TROFÉU CANÁRIO DE OURO

A PRESIDENTE DA REDE SEM FRONTEIRAS, DYANDREIA PORTUGAL RECEBEU NO DOMINGO, DIA 25 DE SETEMBRO DE 2022, O "TROFÉU CANÁRIO DE OURO - PELA PROMOÇÃO DA LITERATURA E LÍNGUA PORTUGUESA MUNDIALMENTE”. 


A cerimônia aconteceu em Paris, na Torre Eiffel, durante a Premiação Melhor do Brasil da Europa, sob organização da High Profile Magazine. O troféu foi entregue pelo jornalista Rafael dos Santos e pela empresária e ativista social Luíza Brunet. Dyandreia foi representada pela advogada Dra. Helena Neves, uma vez que não pode estar presente devido ao pós-evento da Feira do Livro de Lisboa, no entanto, enviou uma gravação com seus agradecimentos. Confira alguns flagrantes da cerimônia de outorga.

A Equipe Dourada parabeniza a sua Presidente, e fica feliz por ver o seu trabalho e empenho na divulgação da língua portuguesa, reconhecidos.









Sem comentários:

Enviar um comentário

REDE SEM FRONTEIRAS PRESENTE, MAIS UMA VEZ, NA MAIS IMPORTANTE FEIRA LITERÁRIA LUSÓFONA DO MUNDO, NA MAIOR EDIÇÃO DE TODOS OS TEMPOS!

Entre 25 de agosto e 11 de setembro, passaram pelo Parque Eduardo VII o total de 772 mil visitantes, na maior edição da Feira do Livro de ...