SAIU NA MÍDIA






O RELEASE DA REDE SEM FRONTEIRAS QUE APRESENTA OS AUTORES LUSÓFONOS SAIU NA MÍDIA. JORNAL GENTE DE OPINIÃO – RONDÔNIA-BRASIL.

Veja que o www.gentedeopiniao.com.br  um dos mais conceituados Sites do estado de Rondônia, postou o Release da Rede Sem Fronteiras - 92ª Feira do Livro de Lisboa-2022. Editor: Paulo Saldanha

Clicar no link:

https://www.gentedeopiniao.com.br/cultura/rede-sem-fronteiras-apresenta-autores-lusofonos-na-92a-feira-do-livro-de-lisboa-portugal 



Matéria sobre a Rede Sem Fronteiras saiu no Conexão Boas Notícias da Paraíba-João Pessoa-Brasil que é uma plataforma das boas novas do jornalismo. Um lugar onde os conteúdos alternativos convergem e o que acontece de bom e positivo na Paraíba, no Brasil e no mundo estão ao alcance de um click. 

Diretora: Josy Gomes Murta /Criadora/Conexão Boas Notícias) 

Clicar no link para ler a matéria sobre a Rede Sem Fronteiras

https://www.conexaoboasnoticias.com.br/rede-sem-fronteiras-apresenta-autores-lusofonos-na-92a-feira-do-livro-de-lisboa-portugal/ 




SAIU NA MÍDIA: PERSONALIDADE ABC.COM
(SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - BRASIL)












Na última sexta-feira, 2 de setembro, celebrei com a anfitriã,  Dyandreia Portugal, presidente da Rede Sem Fronteiras , ao vivo na Feira do Livro de Lisboa "A Inúmera Cecília Meireles, aos 120 anos" ao lado de Mariana Neto, Paola Resende e Ana Amélia Reis.

Você ainda não assistiu?
Assista.
Olha que valioso: os que assistiram, estão me dizendo que estão assistindo mais de duas vezes e indicando, porque estão aprendendo muita e preciosa sabedoria.

Fernandinha Meireles

120 ANOS DA INÚMERA CECÍLIA MEIRELES
1901.2021

#CecíliaMeireles
#cecíliameireles
#FernandaCorreiaDias
#FernandinhaMeireles
#literaturabrasileira
#literaturacontemporânea
#poesiauniversal

Clicar aqui para ler a mensagem original: 




06 DE SETEMBRO DE 2022. A TV RTP grava matéria no estande da Rede Sem Fronteiras - FLL, com autores durante sessão de autógrafos

Ontem a maior TV de Portugal esteve no estande da Rede Sem Fronteiras e entrevistou as três autoras que estavam autografando no momento: Valéria Lopes, Ana Maria Tourinho, e Mary Jane (Maria Eugénia), além da Presidente da Rede Sem Fronteiras, Dyandreia Portugal. 
A Rádio e Televisão de Portugal (RTP) MHIH é uma empresa pública portuguesa que inclui estações de rádio e televisão públicas.

Diariamente, milhões de pessoas em todo o mundo têm acesso à RTP, em Países de Língua Portuguesa, como o Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Angola, Moçambique, Timor-Leste, Guiné Equatorial, na R.A.E. de Macau na China, em Goa, Damão e Diu na Índia incluindo também em países onde há comunidades portuguesas numerosas, em França, Alemanha, Suíça, Luxemburgo, Grã-Bretanha, Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Venezuela e Argentina através da RTPi. Atualmente a RTP Internacional está presente em quase todos os países e regiões do mundo.

É membro fundador da União Europeia de Radiodifusão (EBU) e membro da Organização das Telecomunicações Ibero-americanas (OTI).

Rede Sem Fronteiras na 92ª Feira de Lisboa, porque juntos, somos mais fortes!


SAIU NOS SITES A MATÉRIA


https://www.baruerifacil.com.br/colunistas/rede-sem-fronteiras-apresenta-autores-lusofonos-na-92-feira-do-livro-de-lisboa-portugal-5597

https://www.sorocabafacil.com.br/colunistas/rede-sem-fronteiras-apresenta-autores-lusofonos-na-92-feira-do-livro-de-lisboa-portugal-5597

https://www.osascofacil.com.br/colunistas/rede-sem-fronteiras-apresenta-autores-lusofonos-na-92-feira-do-livro-de-lisboa-portugal-5597

https://www.guiasaoroque.com.br/colunistas/rede-sem-fronteiras-apresenta-autores-lusofonos-na-92-feira-do-livro-de-lisboa-portugal-5597

https://www.saltofacil.com.br/colunistas/rede-sem-fronteiras-apresenta-autores-lusofonos-na-92-feira-do-livro-de-lisboa-portugal-5597



DALMA NASCIMENTO disse após postagem no Facebook do Focus Portal Cultural da Entrevista a qual a presidente da Rede Sem Fronteiras, Dyandreia Portugal concedeu à TV RTP.

Dyandreia, a Maga dos Sortilégios, foi o aposto que inventei para você, grande incentivadora da cultura e das Artes.” Dalma Nascimento.

A TV RTP GRAVA MATÉRIA NO ESTANDE DA REDE SEM FRONTEIRAS - FLL, COM AUTORES DURANTE SESSÃO DE AUTÓGRAFOS.

Em 06 de setembro de 2022. A maior TV de Portugal esteve no estande da Rede Sem Fronteiras e entrevistou as três autoras que estavam autografando no momento: Valéria Lopes, Ana Maria Tourinho, e Maria Eugênia- (Mary Jane), além da Presidente da Rede Sem Fronteiras, Dyandreia Portugal.

A Rádio e Televisão de Portugal (RTP) MHIH é uma empresa pública portuguesa que inclui estações de rádio e televisão públicas. Diariamente, milhões de pessoas em todo o mundo têm acesso à RTP, em Países de Língua Portuguesa, como o Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Angola, Moçambique, Timor-Leste, Guiné Equatorial, na R.A.E. de Macau na China, em Goa, Damão e Diu na Índia incluindo também em países onde há comunidades portuguesas numerosas, em França, Alemanha, Suíça, Luxemburgo, Grã-Bretanha, Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Venezuela e Argentina através da RTPi. Atualmente, a RTP Internacional está presente em quase todos os países e regiões do mundo. É membro fundador da União Europeia de Radiodifusão (EBU) e membro da Organização das Telecomunicações Ibero-americanas (OTI). 

Rede Sem Fronteiras na 92ª Feira de Lisboa, porque juntos, somos mais fortes!



O jornal Gazeta Lusófona desta edição publicou três páginas sobre a Rede Sem Fronteiras e os feitos de seus autores e parceiros. Páginas: 15, 21 e 36.
*Na página 15, temos notícias do lançamento de nossa colega Ana Lúcia Carreira.
* Na página 21, temos matéria de cobertura da comitiva da Rede Sem Fronteiras na 92ª Feira do Livro de Lisboa.
* E na página 36, continua a coluna com a divulgação dos coautores da Coletânea da ALALS, editada pela RSF, Navegando pelos Mares da Lusofonia - Intercâmbio Luso-Suíço.
Os nossos agradecimentos ao editor Adélio Amaro, e aos colaboradores Augusto Lopes e Ana Lúcia Carreira. Vida longa ao Gazeta Lusófona!!












Dyandreia Portugal, presidente da Rede sem Fronteiras, as escritoras Socorro Cavalcanti e Célia Maria Leite - AJEB-Ceará farão o lançamento dos seus livros na 92ª Feira do Livro de Lisboa no Stander/D92, pavilhão laranja da Rede sem Fronteiras.
É neste domingo, 11, às 13h (horário Brasília) e 17h (horário), no Hotel Intercontinental Lisboa. Transmissão pelo Instagram rede sem fronteiras. Agenda ai!✍️🏻 @redesemfronteiras


Link: 

https://www.instagram.com/p/CiXVUFyOIvU/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D 



https://personalidadeabc.com.br/noticia/2022/chef-ana-tomazoni-realiza-live-internacional-na-92o-feira-do-livro-de-lisboa



Os nossos agradecimentos 
ao parceiro Augusto Lopes.🙏🏼❤️🎉



https://globalizado.com.br/rede-sem-fronteiras-na-maior-edicao-de-todos-os-tempos-da-feira-literaria-lusofona-do-mundo/



Clicar no link: 




CLICAR NO LINK

https://agoranoticiasbrasil.com.br/rede-sem-fronteiras-presente-mais-uma-vez-na-mais-importante-feira-literaria-lusofona-do-mundo-na-maior-edicao-de-todos-os-tempos/




REDE SEM FRONTEIRAS AGRADECE PUBLICAÇÃO DO JORNAL POSTO SEIS - EDIÇÃO 561 - PRIMEIRA QUINZENA DE OUTUBRO DE 2022 - EDITOR JORNALISTA MAURO FRANCO.

"Os nossos mais sinceros agradecimentos ao jornalista Mauro Franco, pela matéria da página 2, no jornal Posto 6 (Copacabana - RJ), sobre a Rede Sem Fronteiras e seus autores na 92.a Feira do Livro de Lisboa."
Confiram! 👀
Divulguem! 😉🤜🏼🤛🏼




Mais uma matéria de cobertura do Jornal DR1, desta vez, no impresso. Os nossos agradecimentos a gentil Dra. Ana Cristina pelo apoio. 🙏🏼❤️

LINK DO SITE


LINK DO JORNAL EM PDF

https://jornaldr1.com.br/wp-content/uploads/2022/10/JORNAL-DR168-esse.pdf 



 

MATÉRIAS SOBRE A REDE SEM FRONTEIRAS PUBLICADA NO JORNAL GAZETA LUSÓFONA, EDIÇÃO 282 – PÁGINAS, 15; 33; 38. DIRETOR: ADÉLIO AMARO. (CLICAR NAS IMAGENS DO ANEXO)

VISITE O SITE DO JORNAL GAZETA LUSÓFONA: https://gazetalusofona.com

 




1 comentário:

  1. Nossa, que legal! Muito importante esse momento. Já postei no Blog (na aba SAIU NA MÍDIA) e no Facebook do Focus. Adorei. ALBERTO ARAÚJO.

    ResponderEliminar

REDE SEM FRONTEIRAS PRESENTE, MAIS UMA VEZ, NA MAIS IMPORTANTE FEIRA LITERÁRIA LUSÓFONA DO MUNDO, NA MAIOR EDIÇÃO DE TODOS OS TEMPOS!

Entre 25 de agosto e 11 de setembro, passaram pelo Parque Eduardo VII o total de 772 mil visitantes, na maior edição da Feira do Livro de ...